Controle Remoto: Ironias do Amor


Sabe aquele filme que você assiste, e depois que ele acaba você fica inconformada porque nunca tinha assistido e nem ouvido falar? Tô me sentindo uma et por só ter assistido esse filme ontem, 6 anos depois dele ser lançado.

Bom, creio eu que provavelmente muitos já assistiram, mas vou fazer um breve resumo porque deve ter algum(a) louco(a) por aí que também nunca assistiu.



Charlie Bellow, antes mesmo de nascer já tinha uma meta para sua vida: estudar administração e trabalhar na Tiller King, empresa que seu pai trabalha em manutenção mecânica há anos e é funcionário exemplar. Ele sai da sua cidade do interior e vai para Nova York correr atrás de seus sonhos. 
Certo dia na faculdade, conversando com seu amigo, eles começam uma brincadeira de quem eles pegariam. Charlie por ser um cara realista, disse que precisava antes de dizer qual pegaria, conhecer a mulher. Ele viu Jordan, uma moça meio desajeitada e se encantou, mas como estava com pressa porque tinha o velório do seu primo para ir e sua tia que ele adorava para consolar, não deu muita moral. 
Charlie encontra com Jordan bêbada, pendurada no guarda corpo do metrô e a salva. Ele assume a responsabilidade de levá-la para casa, ela conta à ele que seu noivo a deixou e por isso ela começou a beber e não conseguia se controlar. Nasce aí uma amizade: os dois começam a sair, se encontram por várias semanas e a cada dia ela pedia à ele uma coisa diferente, como por exemplo: levar uma rosa vermelha até a sala de aula dela. 
Jordan pediu para que Charlie escrevesse uma carta contando seus sentimentos por ela e fosse encontrar ela no Central Park, onde ela levaria também uma carta. Chegando lá, Jordan disse que nenhum deles iria abrir e ler a carta, que enterrariam e exatamente 1 anos depois eles voltariam ali para ler. Esse 1 ano se passou e Charlie não esqueceu Jordan nem um momento, ele voltou à árvore do Central Park, leu a carta, mas ela não apareceu. 



E aííííí? Aí quem quiser saber o final, aaaaaaaaah, vai ter que assistir, já contei até demais! 
Acreditam em destino? De verdade, vale muito a pena assistir, eu AMEI e chorei no último minuto do segundo tempo.


.

4 comentários. Comente aqui :):

  1. Onde clica para dizer que o layout é lindo, as imagens são lindas, e é tudo lindo?

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos meus filmes preferidos!! Ri bastante e também chorei, o final é muito fofo e legal, amo ♥

    www.biancaevelyn.blogspot.com

    ResponderExcluir