Dieta: Qual a minha inspiração para emagrecer?


Todo mundo está cansado de saber que perder uns quilinhos, por poucos que sejam não é nada fácil. É preciso muito FOCO, DETERMINAÇÃO e FORÇA DE VONTADE.
Mas, como disse nesse post que é uma reeducação alimentar e não uma dieta, eu estou determinada a emagrecer sim, mas sozinha sei que não consigo.

  Como assim? Desde que comecei tive muitas recaídas, parei por 1 mês e meio já que era férias e estacionei no meu peso, não emagreci e nem engordei nada. Então, fui atrás de inspirações, de pessoas que pesavam até mais ou o mesmo peso que eu, pessoas que já passaram por essa fase e nos contam a experiência: o que comiam, qual atividade física praticavam e que nos mostram que qualquer pessoa é capaz de alcançar sua meta.

Há 2 semanas voltei, fazendo o meu "dia do lixo" no sábado, mas com moderação é claro.
Comecei dia  6, me pesei no dia 15 e lá se foram -1,100kg e -2cm de barriga.
Ainda não me pesei desde esse dia, marquei meu retorno com a nutri dia 24, mas já percebi algumas mudanças por esses dias.


Mas enfim, quais as minhas inspirações?


  O blog ByMarina foi um dos melhores que já conheci, além da Marina que perdeu 17kg , o blog conta com várias colaboradoras que relatam diversos assuntos do dia a dia e uma das colaboradoras (a Mariana Góes que cursa nutrição) também já eliminou 17kg.
As principais tags do blog são: entrevista fitness, moda, motivação, playlist, receitas fit e saúde. Também tem o ByMarinaFit, como já diz o nome, é a lojinha virtual de roupas fitness.

   FanPage Instagram




   O blog Pensando Magro é da Camilla Pires. Ela eliminou mais de 25kg. Decidiu que mudaria seus hábitos alimentares quando chegou aos 86kg. A Camilla participa de corridas e organiza encontrinhos com as leitoras com direito a caminhada e um piquenique saudável. As principais tags são: diário da R.A., exercícios, fotos, inspiração, motivação, o que comi hoje e receitas.

   FanPage Instagram
                     
 



 O blog da Mimis também não tem segredo. A Michelle Franzoni emagreceu 33kg e hoje além do blog, ela leva sua experiência também para canais de tv e revistas.
As principais tags: alimentação, atividade física, receitas, kids, estilo e beleza e muitas dicas de treinos.

FanPage Instagram




   Além desses 3 blogs, também participo de 2 grupos lá no facebook, o Reeducação alimentar - Carleane Carvalho que é só para mulheres e um novo que foi criado pela Mariana Góes colaboradora do ByMarina, o Versão Light. Os grupos são ótimos, os membros se ajudam, compartilham novidades, sua refeição do dia, participam de desafios e tiram dúvidas.

 Para quem não tem tempo de ir a academia e quer um exercício que ajuda a eliminar os quilos com mais facilidade, aqui tem o link de uma aula de 50 min de zumba, e garanto que com o acompanhamento da alimentação balanceada emagrece mesmo.

        

A partir de hoje, vocês encontrarão ali no canto direito do blog uma fita métrica de 70 a 60. A bola de basquete indicará quanto estou pesando e a cada vez que eu me pesar, será atualizado, quanto para mais, tanto para menos... e espero que seja sempre para menos.

E você? Quanto pesa e quantos kg quer perder? 
Qual sua inspiração para chegar a sua meta?



Curta a fan page do blog, a partir de hoje terá dicas de alimentação para o emagrecimento e atividades aeróbicas para fazer em casa, além do meu "processo de desenvolvimento".

        

5 comentários. Comente aqui :):

  1. Oi linda! Torço muito pra que você atinja suas metas, tô precisando também e vou usar seu blog de inspiração! Sucesso! Beijos, tô seguindo!

    http://enruivecida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, sempre bom ter conhecimento e cuidado para encarar uma dieta..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, tomara que você atinja as espectativas
    Estou te seguindo e te indiquei no meu Blog: http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga seus objetivos, força ai, mostra depois o resultado.

    Beijos
    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá quase365 Tudo bem ? Está com Dificuldades Para Emagrecer de Forma Rápida e natural esse método vai reprogramar o Seu metabolismo para queimar gordura de Forma Rápida e 100% natural eliminando até 8kg em menos de 27 dias sem dietas chatas Deus o abençoe acesse agora este link http://bit.ly/Desafio27DiasparaSecardeFormaFatura

    ResponderExcluir