Na pele: tatuagem

Sei que já é um tema bem clichê em blogs, mas nunca é demais reforçar, né?
Fiz a minha primeira tatuagem no dia 11 de agosto de 2009, uma semana depois do meu aniversário de 15 anos. E adivinhem o que fiz? Uma estrela no ombro (pra muitos isso é apenas uma estrela - modinha) mas para mim significou uma nova fase da vida... a tatuagem é aberta (ela só tem as pontas, e não são ligadas ao meio e isso significou que estava aberta para desafios e obstáculos que a vida nos empoe (ou não rs).
Agora, faltando menos de 3 meses para os meus 18 anos, já estou escolhendo a 2ª e agora preciso pensar melhor em uma e pensar em um significado também. E outra coisa, se eu passar no vestibular meio do ano, vou emendar minha estrela (fechá-la) porque aí um dos maiores obstáculos já vai ter sido enfrentado.



Para escolher a tatuagem é preciso duas coisas essenciais:
1 - Ter coragem, não ter medo de sentir dor (Quando fiz a minha achei que ia doer, mas juro que só senti algumas cócegas); claro que tem lugar que realmente dói mas é super psicológico.
2 - Escolher bem o desenho ou a frase: Faça o que realmente tenha vontade ou algum significado para você,  porque não é qualquer pessoa que tem a condição de pagar para remover uma, por ser várias sessões e ser caro.

 




 Eu amo essa tatuagem de paixão. É da Demi Lovato e tem um significado incrível: para quem não sabe, ela passou uma fase complicadíssima recentemente e ficou internada. 
Stay Strong quer dizer: Permaneça Forte!
Uma dica é: Se você quer fazer uma homenagem para um ídolo, não tatue o nome deles.. escolha uma frase que eles dizem ou alguma parte de alguma música que faça sentido na sua vida. Tenho certeza que você não irá se arrepender.





























Você tem tatuagem? Se não, tem vontade de fazer?

15 comentários. Comente aqui :):

  1. Quero tanto uma tatto mas e a coragem???
    Medo.

    beijokas

    http://meutudoemaisumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tattos!
    Algumas dessas são bem legais outras eu nem faria, mas acho originais demais (tipo a do band aid) Amei a das asinhas coloridas. Amei a ancora e a constelação nas costas!
    Mas as que eu faria são as escritas.. Estou pensando numa frase e num lugar porque farei a minha sim... (sabe que ate penso numa como a da Demi? Pq passei por situação tensa como a dela)

    bjs
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas lindas, gostei de várias e tem umas super diferentes, gostei :D
    Eu tenho duas tattoos mais quero fazer uma terceira só preciso definir o que rsrs..por isso tenho que pensar bem, não rola se arrepender e nem enjoar ne!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa... muito lindas essas tatuagens!
    Meu pai tem várias tatuagens... eu quero muito fazer uma, mas não me decidi ainda... Ultimamente estou apaixonado com tatuagens de caveiras mexicanas *-*
    Adorei o significado da sua tatuagem, bem profundo e lindo!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nao eu nao tenho tatuagens, nao curto muito. Mas tenho um piercing transversal na orelha esquerda, que fiz quando completei 3 meses de namoro com meu marido. Isso tem mais ou menos 8 anos!

    mas tatuagem ainda nao pensei em nenhuma mesmo, nem sei se faria!!!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  6. Tô pensando em fazer uma e tbm escrever um post no blog, haha. É natural ter isso em uma porçao de blogs pq afinal a gente fala do que tem vontade e o que se passa na nossa vida né...
    Tô curtindo sua página... Passa lá na minha e curte também.

    www.jovemeadulta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito fazer uma tattoo :( mas esse é um plano para futuramente ><

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com

    ResponderExcluir
  8. OOi Carol, olha eu gosto muito de tatuagens, mas isso é só agora mesmo por que a um tempo atras eu achava horrivel, odiava mesmo, mas eu parei e pensei porque eu não gosto ? Comecei a ver algumas, e fiquei apaixonado, e hoje sinto muita vontade de fazer uma tatuagem, mas como você disse é necessario ter coragem, e saber muito bem o que quer fazer ;)
    Beijão
    http://amaralstarlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu amo tattoos, mas só vou fazer depois dos 18

    ResponderExcluir
  10. Também fiz a minha aos 15 anos. Tenho um caminho com 3 estrelas no pulso, e quando fiz não me importei muito com significado, eu apenas gostava do desenho, mas agora meio que significa "um caminho no céu, entre as estrelas". Tenho vontade de fazer várias, mas fico preocupada com o preconceito em arrumar emprego e tal..

    Bjs, Letícia
    queroserbookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações! Queria muito ter coragem de fazer uma, mas morro de medo de agulhas! >.<
    Beijos, flor!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma e pretendo fazer outra esse ano ainda! Estou ansiosa, mas ainda não sei ao certo o que fazer. Estou pensando em uma coruja, mas existem tantos desenhos, modelos e lugares para fazer. Não quero me arrepender depois, por isso estou pensando bem em uma corujinha bem bonita e o lugar certo para fazer, pois pretendo ter muitas tatuagens ainda.
    Adorei os desenhos! Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho e até hoje não fiz porque não consigo me decidir que desenho/frase tatuar. São tantas possibiliadades!

    ResponderExcluir
  14. Nossa Ca, lindas as imagens que vc escolheu. Amei<3
    http://www.morandosozinha.com.br

    ResponderExcluir
  15. QUE LINDO SEU BLOGGGGG ♥

    http://meumundogirassol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir