Rede social: decora.me

Nessa tarde, a Bruna do Depois dos Quinze, publicou 3 códigos para as 150 primeiras leitoras fazerem o cadastro em uma nova rede social. Querem saber qual é? É o decora.me!
Fui correndo, me cadastrei e apaixonei.


É a mais nova fonte de inspiração para arquitetos, decoradores ou os amantes desse meio. É bem parecido com o WeHeartIt.
Toda foto compartilhada é catalogada por cores, automaticamente. O sistema identifica e monta a paleta na barra lateral, mostrando através de um clique, outras imagens que possuem a mesma cor em algum elemento.
A rede social ainda está em fase de teste (trava, dá alguns erros) e só convidados conseguem se cadastrar. Assim que eu descobrir como convidar (se é que isso é possível), publicarei os códigos.
E para quem já tem um, me sigam lá :) decora.me/ca_diasprado

4 comentários. Comente aqui :):

  1. Achei bem parecido com o We♥it (:
    Adorei o post, parabéns pelo blog.
    http://capricha-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu quero convite *_* ahahah

    http://kirittablogger.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia essa nova rede social *-*
    Amo ficar vendo foto de docoração :3 Deve ser demais!
    http://TrinitrotoluenoHead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de ver sobre esse site em outro blog que tava dando um código pra cem pessoas e fui correndo me cadastrar, mas não dava mais :( Maior frustração da vida. haha. Mas dai fui dar uma olhada e eu to morrendo de tão foda que é! Ainda mais que eu amo esse ramo e pretendo cursar arquitetura ou design na facul! hahah Queria que ele fosse liberado, mas acho que não vai rolar hahah :( mas é até melhor, porque vira zona né? :( mas não faz mal, vou ficar vendo as fotos enquanto isso.

    Enfim.
    Beijos,
    Thainá :)
    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir