Rede social de moda.

Ando tão cansada e sem cabeça pra pensar em algo 'SUPERINTERESSANTE', que hoje decidi postar sobre algo que muitos já devem ter ouvido falar, mas ainda tem gente que não sabe. É sobre o  Fashiolista e o We Heart It ( ou We Love It).


O Fashiolista funciona como um mural de ideias e desejos de moda. É como uma rede social que fala somente de moda. O legal dele é que você pode saber onde as pessoas encontraram aquele acessório suuuuuper fofo, aquele sapato maravilhoso e até aquela blusa, vestido que você não encontrava em nenhuma loja. 
O link do meu fashiolista é esse  esse.



O We Heart It é a rede social ideal para fotógrafos profissionais, amantes da fotografia e blogueiros.
No caso de fotógrafos, a rede é usada como fonte de inspiração por conter lindas fotos e com efeitos maravilhosos. No caso de amantes da fotografia e blogueiros, serve como um álbum virtual com coleções de fotos ideais para o blog. 
O link do meu We Heart It é esse.



Bom, pra que gosta de moda e fotografia, esses duas redes sociais são o 'caminho' e se encaixam perfeitamente no seu perfil. Além disso, são fáceis de usar.

E outra coisa: muito bom ter algo pra fazer pra passar o tempo! HAHA

4 comentários. Comente aqui :):

  1. Eu tenho o Fashiolista! Eu acho um pouco inútil, sabe? Há muitas coisas internacionais ali, de marca e difíceis de se adquirir, se rolasse um "brasileiro" com as grandes lojas de departamento e entre outras, aí sim, daria pra montar um look legal e poder realmente comprar!
    Procura pelos anéis de caveira, maioria do Alexander McQueen, uma bolsa dele costa no mínimo $1000, isso se não aumentou porque ele morreu!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o MAIOR problema do Fashiolista é o fato de que as coisas mais lindas são as internacionais e são caras. Porém é bom pra tirar modelo de roupas e pedir pra uma costureira fazer, é o modo prático e barato né? Mas os acessórios que complicam um pouco.

      Beijo

      Excluir
  2. Eu uso e abuso das duas redes sociais! Ontem eu tava esperando fazer um download às duas da manhã e fiquei uma hora inteira só vendo as peças no Fashiolista! Sem falar que adoro catar uma foto aqui e outra li no We Heart It *-* Adorei o post! Amo muito os dois sites!
    Beijos :*
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo as duas redes sociais, virou um vício pra mim. Que bom que gostou do post, isso me deixa muito feliz :)
      Já estou seguindo seu blog, adorei!
      Beijos!

      Excluir