Decoração de quarto

Todo mundo sempre cansa fácil da decoração do quarto né(?), por mais fofo que seja, por mais que tenha enfeites lindos. Nesse post aqui, as fotos são para você se inspirar e soltar a imaginação para decorar e 're-decorar' seu quarto da forma que quiser.

Sabe aquela janela velha que trocou aí na sua casa? Então, por que que ao invés de você jogá-la fora, você não usa para fazer um mural de fotos reciclável? Você pode pintar a janela e decorá-la para deixar no seu estilo.

                                                 




Se você acha que no seu quarto falta espaço, nada melhor do que aparadores em cubos ou abertos. Eles não ocupam nenhum espaço no seu quarto, nenhum mesmo.







Espelhos, também ajuda na questão falta de espaço, pois eles deixam seu quarto com uma aparência super agradável e ainda deixa a sensação de que ele está 'maior'.





Adesivos em uma parede branca ou colorida, estão super na moda. É possível comprar pronto ou mandar fazer. Tem também os papéis de parede, mas que não são muito usados.






Os famosos puff's não poderiam ficar de fora dessa... são confortáveis e deixa um 'glam' no quarto. (eu tenho um, e é confortável mesmo)



Isso é o básico para a decoração de um quarto. Aqui tem mais algumas fotos:










Existem as lojas de vendas online que dá pra se inspirar muito também, e por lá encontramos muitos acessórios: RainCoatCasa LoucaHouse ManiaKero Tudo e a Imaginarium.

2 comentários. Comente aqui :):

  1. Oi! Te indiquei ao meme 11 questions no meu blog! Passa lá e dá uma olhadinha, não custa nada fazer, é bem divertido!!! hihih Ótimo blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Obrigada, já fiz :)
    Ótimo blog pra você também!

    ResponderExcluir