Pra morrer de amores: PIT BULLS!


Vou ser direta e reta: esse post é muito amor!
Uma fotógrafa francesa, Sophie Gamand criou um projeto de fotos com cachorros. Uma série mais fofa que a outra, mas a mais linda de todas com certeza foi essa feita com pit bulls. Chama "Power Flower, Pitbulls of the revolution" e desmitifica a raça mais violenta com os cachorros com coroas de flores. Vale a pena entrar no site e ver as outras séries, super fofas.  

"Eu quis retratar este grupo incompreendido em uma luz diferente."
"Decidi enfrentar meus receios e explorar o seu lado suave de uma forma visual."
"Na minha opinião, isso alimenta o mito de que estes cães são psicopatas latentes. Então eu decidi tomar o outro caminho e retratá-los como hippies, personagens macios-conto de fadas inspirado, feminino e sonhadores." 
"Flower Power é sobre desafiar a mim mesmo, se aproximar de pitbulls com uma nova perspectiva e um coração aberto. Eu convido o espectador a fazer o mesmo."


















É ou não é muito amor?

2 comentários. Comente aqui :):

  1. Muito amooor, acho que pit bulls tem um rostinho meigo apesar dos julgamentos e pré-conceitos que a raça sofre..

    Adorei as fotos!


    Te espero no http://amigavemk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara! Eu fi isso num site esses dias e que tanta fofura, né? Achei muito lindo! <3

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir