Útil e agradável: pop com sertanejo

Se tem uma coisa que eu adoro, é a junção do útil ao agradável.
Um amigo postou no facebook e adorei.
Estou falando de uma dupla, eles tocam no violão a junção de música pop com sertanejo, e vou falar uma coisa: ficou INCRÍVEL! Acho que ninguém imaginava que essas músicas teriam a harmonia que tem juntas. Vale a pena assistir. A dupla é Lu e Robertinho.



Escolhi essa música porque amo a música Duas Metades do Jorge e Mateus, mas passa lá no canal deles no youtube e veja mais.

3 comentários. Comente aqui :):

  1. Ooi Carolina, bom dia, tudo bem?
    Olha moça, com toda licença, parabéns pelo blog, pela postagem, por cada cantinho desse lugar, realmente me senti em casa! Tudo muito organizado, no seu lugarzinho, fofo e delicado como você, parabéns. E quanto a postagem, já sou um amante do sertanejo e principalmente de Jorge e Mateus, então sou suspeito pra falar, mais adorei esses rapazes e não os conhecia, então, adorei tudo aqui, parabéns!

    http://viaspensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Quanto talento e principalmente, inovação! Curti muuito mesmo :)

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostava muito de música sertaneja mas as coisas mudaram né? Agora estão mais legais e mais pop's.. Bem diferente. Gostei da música dessa dupla que você mostrou, bem legal o estilo deles (:
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir