Neave Interativa

A Neave Interativa é um site que conheço faz um tempinho já, mas sei que ainda tem muita gente que nunca ouviu falar.

Mono Quatro

Então, o que é? Um site criado pelo britânico Paul Neave, designer de interação, desenvolvedor criativo, designer de interface de usuário e artista digital.
O que tem no site? Ferramentas, jogos, aplicativos e arte interativos feitos pelo designer.
No meu caso, eu uso para tirar fotos com a webcam, e tem várias opções. Aqui estão elas:


Retrô

Vagalumes (tem também o efeito aquário, fogo e neve)

Espelho Superior (tem o direito, esquerdo e inferior)

Espelho Quatro

Lomo


Essa foto pode ter vários efeitos, essa aí é o efeito cunha haha

(Eu queria colocar mais algumas que tirei com minhas amigas e só minha, porque são MUITAS as opções e tem algumas mais legais que essas, mas não tive coragem hahaha entrem no site e vejam o resultado das suas fotos com os efeitos)


Além da Webcam Toy, tem: Planetário (explora estrelas e planetas), Bolas Saltitantes (agita as bolas com mouse ou microfone), o jogo Tetris, jogo da velha, serpente, e mais alguns.

O link do Neave é esse.

4 comentários. Comente aqui :):

  1. Carolina,
    obrigada pela visita lá no Humoremconto, também estou seguindo teu blog, é lindo, lindo e bem interessante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tem sorteio de Páscoa na nossa FP :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol passa no blog q tem 3 (TRÊEEEESSSS) selinhos pra tu :D
    Bejusss ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir